sexta-feira, 26 de maio de 2017

"Os meus imprescindíveis Clarins": Conversa com Mafalda Beirão


 



Mafalda Beirão, Digital Content Producer e autora do blog Malmequer, fala sobre a Clarins, os seus produtos preferidos e rituais de beleza.


P: Para si, o que torna a Clarins uma marca única?
R: Ser uma marca de confiança pela sua óptima qualidade e os aromas incríveis que todos os produtos têm. Adoro os óleos essenciais, transversais a toda a marca!

P: Qual o primeiro produto Clarins que experimentou e o que mais gostou?
R: Os lip glosses Eclat Minute Embellisseur Lèvres foram o meu primeiro contacto com a Clarins e acho que, até hoje, continuam a ser dos meus lip glosses favoritos. Anda sempre comigo na mala, no tom Rose Shimmer, porque é a cor ideal para o dia-a-dia. Mas não consigo resistir à Eau Dynamisante que tem dos melhores aromas possíveis e que me traz muito boas recordações! 


P: Qual o produto Clarins preferido?
R: Tenho que dizer a Eau Dynamisante. É um aroma que, além de perfumar, me acalma imenso e me sossega. Não sei explicar que efeito tem em mim, mas adoro tê-lo sempre comigo para dar aquele up no ânimo ao longo do dia!

P: Uma dica ou gesto de beleza que queira partilhar? 
R: Sem dúvida, nunca adormecer sem limpar o rosto. Sem desmaquilhar, sem lavar, sem tonificar e sem hidratar. É durante a noite que a nossa pele mais recupera e deitar-me sem tratar do meu rosto é algo que nunca faço, por muito cansada que esteja!
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig